Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia Dom Bosco – 31/03/12 – ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO GRUPO DE JOVENS JUC (Jovens Unidos em Cristo)

Guarapuava – Paróquia Dom Bosco – 31/03/12 – ANIVERSÁRIO DE UM ANO DO GRUPO DE JOVENS JUC (Jovens Unidos em Cristo)

     As festividades tiveram início com a Santa missa na Capela São Domingo Sávio, presidida pelo P. Jaime. Durante a ação de graças o salesiano Luiz Opata conduziu o momento de homenagens pelo primeiro ano de existência do JUC, em poucas palavras expressou o seu sentimento naquele momento “Não foi um sonho somente, mas um desejo ardente de fazer algo por vocês”, ditas essa palavras convidou a comunidade a olhar com mais carinho e a cuidar daqueles jovens e de outros que virão. Aproveitou para agradecer a presença do grupo de Jovens JEMP (Jovens Em Missão de Paz das FMA)
     Após a Santa missa os jovens foram recepcionados no auditório do IEDB com belíssima festa com direito a banda e a um bolo decorado especialmente para a ocasião.

Amigos Jovens Unidos em Cristo!
Em nome do Setor Juventude da Diocese de Guarapuava, quero felicitá-los pelo aniversário de um ano em grupo. Em uma sociedade em que muitos se excluem e se fecham dentro de egoísmos, vocês estão dando testemunho que é possível construir um mundo diferente.
O ser em grupo é ser comunidade é quebrar as barreiras do indiferentismo, é trabalhar conosco mesmos, é interrogar a nós mesmos…
Que benção de Deus tê-los em nossa Cidade, em nossa Diocese, em nossa Igreja! Vocês já estão fazendo a diferença hoje. Imagine o que poderemos fazer por esse mundo. Que o Deus da vida os favoreça com suas graças. Perseverem na oração, na alegria e na paz.
Parabéns
Pe. Itamar Abreu Turco
Assessor do Setor Juventude
Diocese de Guarapuava

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>