Sintonia Online

Campo Grande (MS) – Instituto São Vicente – 15 a 17/06/2012 – Salesianos Irmãos realizam encontro nacional.

Campo Grande (MS) – Instituto São Vicente – 15 a 17/06/2012 – Salesianos Irmãos realizam encontro nacional.

     Os Salesianos Irmãos procedentes das inspetorias de Porto Alegre, São Paulo, Campo Grande, Belo Horizonte, Recife e também da Bolívia se reuniram na capital sul mato-grossense para estudar o tema “O perfil do Salesiano Irmão em contexto atual”. A temática foi trabalhada pelo Psicólogo Cesar Marton que trabalhou a dimensão humana, utilizando-se de adereços da infância, inspirado no trabalho do Cirque du Soleil. O Ir. Luís Amiranda, atualmente formador no Centro Regional do Salesiano Coadjutor (CRESCO), apresentou o projeto desta etapa formativa e a maneira como está se desenvolvendo e depois cada inspetoria teve a oportunidade de partilhar projetos que viabilizam a visibilidade do Salesiano Irmão dentro da missão salesiana.
     No ultimo dia os irmãos foram contemplados com um passeio em um parque aquático junto as belezas naturais das terras do Mato Grosso do Sul, onde tiveram a possibilidade de conviver e partilhar experiências. Estiveram 4 Salesianos Irmãos representando a Inspetoria São Pio X.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Campo Grande (MS) – Instituto São Vicente – 15 a 17/06/2012 – Salesianos Irmãos realizam encontro nacional.

Noviço Rodrigo Souza (de Curitiba-PR) disse...

21/06/2012 às 0:00

Fico feliz ao ver Irmãos Salesianos trabalhando a formação pessoal e em grupo. A maior felicidade e prece que deve haver em nossos corações deve ser pela vocação do Irmão Salesiano, para que perseverem e que haja novas vocações para serem testemunhas do amor de Deus aos jovens.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>