Sintonia Online

Bagé – AMJ – 22/07/12 – INICIAM AS ATIVIDADES DA ANIMAÇÃO MISSIONÁRIA JUVENIL EM BAGÉ – RS

Bagé – AMJ – 22/07/12 – INICIAM AS ATIVIDADES DA ANIMAÇÃO MISSIONÁRIA JUVENIL EM BAGÉ – RS

Na noite do dia 22/07/2012, na paróquia São Pedro em Bagé – RS, os jovens missionários foram acolhidos pelo pároco, P. Júnior Conrado, e pela comunidade paroquial com a celebração da Eucaristia. Na ocasião, P. Sérgio Ramos, sdb, coordenador da AMJ Bagé-RS, ressaltou a importância do anúncio da Palavra de Deus a partir da atitude do Bom Pastor que, diante da virtude da persistência e do cuidado, faz-nos lembrar da figura de Dom Bosco, pai e mestre da juventude.
Com alegria e entusiasmo, após a celebração da Eucaristia, no auditório do ISPEA, educadores da obra recepcionaram os jovens missionários com uma apresentação circense motivando-os a acreditarem nas suas potencialidades.
“Senhor, toma minha vida nova antes que a espera desgaste anos mim. Estou disposto ao que queiras, não importa o que seja, Tu chamas-me a servir.”
Contamos com as orações de todos!

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Bagé – AMJ – 22/07/12 – INICIAM AS ATIVIDADES DA ANIMAÇÃO MISSIONÁRIA JUVENIL EM BAGÉ – RS

Dácio Bona (de Guarapuava - PR) disse...

24/07/2012 às 0:00

Belo início de trabalho Missionário em Bagé. Parabéns a garotada toda da Missão, ao P. Sergio, capitaneando o batalhão, ao P. Junior, da São Pedro, aos salesianos de Bagé, Irmão Pedro, P. Vergilio, P. Juarez e P. Álvaro, ao caro Bispo Dom Gílio, que ceramente está abençoando este belo trabalho missionário. Teho certeza que a presença animada e alegre deste belo grupo destemido vai ser de vantagens mil para o Bairro e para nossa Querida Bagé.
Abraços a todos – Dácio – sdb

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>