Sintonia Online

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 25/08/2012 – Carreata e Missa encerram semana da família.

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 25/08/2012 – Carreata e Missa encerram semana da família.

     Segundo os organizadores a semana foi positiva. Gerou uma boa e maior participação dos fiéis nas novenas de N. S. Auxiliadora nas comunidades. O Objetivo de divulgar o tema da Semana Nacional da Família: “A família, o trabalho e a festa” foi alcançado. Segundo a senhora Luciane Rotta, que juntamente com seu esposo Augusto Rotta integra a equipe diocesana da Pastoral Familiar, uma das metas da pastoral é “fortalecer os movimentos e pastorais que são ligados às famílias, tanto na paróquia como a nível diocesano…”

     Em nível paroquial e sob coordenação do casal Roberto e Adriane Gonçalves, a Pastoral Familiar deseja se estruturar melhor, e também implantar na paróquia os três setores da pastoral em nível nacional: Pré-Matrimonial, Pós-Matrimonial e Casos Especiais. Conseguindo assim trabalhar com os adolescentes, jovens e adultos (noivos e legitimação). O objetivo é trabalhar em conjunto com a Pastoral Vocacional, Jovens e Adolescentes. Vale destacar que todo esse processo da pastoral teve início com o P. José Rauber e vem, ano após ano, se estruturando, tendo nesse ano de 2012, uma estruturação mais dinâmica. O Sr. Roberto Gonçalves aproveita para convidar todos os casais da paróquia para participarem da Pastoral Familiar. As reuniões acontecem todo primeiro domingo de cada mês na comunidade N. S. Aparecida, às 19:00.


Mais fotos, vídeos e informações paroquiais acessem: http://pgpnsa.blogspot.com

Colaborador(a): Jackson Rodrigo Eidam
Correção: Maria Cristina Piotrovski

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>