Sintonia Online

Roma – UPS – 11/01/13 – Tese entregue!

Roma  – UPS – 11/01/13 – Tese entregue!

     Foram 2 anos de estudo sintetizados em 236 páginas, 117 referências bibliográficas, 985 notas de pé de página: A IDENTIDADE SALESIANA COMO CRITÉRIO DE DISCERNIMENTO VOCACIONAL: UMA LEITURA DAS CARTAS CIRCULARES DE DON EGIDIO VIGANÒ AOS SALESIANOS, sob a orientação do Pe. José Luis PLASCENCIA Moncayo!!! o segundo orientador é o Pe. Josef Strus!!!

     Diz o P. Gilson: "acredito ter feito um bom trabalho de pesquisa e da sua apresentação!!! agora devo preparar bem a discussão, que será fevereiro!!! aí poderei retornar à Inspetoria! Tenho consciência de que o mais importante será colocá-lo em prática, depois, especialmente na CPO de POA/RS e na animação vocacional da Inspetoria!
Desde já, um "grazie" à Inspetoria pela oportunidade!!! "abbracci

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Roma – UPS – 11/01/13 – Tese entregue!

dacio bona (de Guarapuava - pr) disse...

16/01/2013 às 0:00

Parabéns, P. gilson.
Que bom, aproveitaste bem da oportunidade, pelo que estás dizendo. Há um vasto campo de trabalho na Inspetoria e na Igreja, especialmente para os que estão preparados e tem garra.
Termine e venha sim; volte que a missão te espera. Parabéns e abraços.
dácio.

Responder

Gilson Cardoso (de Joinville) disse...

23/01/2013 às 0:00

Parabéns, P. Gilson.
Boa sorte também na defesa.
Abraços

Gilson

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>