Sintonia Online

Massaranduba – Paróquia Sagrado Coração de Jesus – 17/02/13 – POSSE DO PADRE SANDRO POFFO

Massaranduba – Paróquia Sagrado Coração de Jesus – 17/02/13 – POSSE DO PADRE SANDRO POFFO

     O presidente da celebração foi o P. Adenir José Ronchi, vigário geral e a animação ficou por conta do Coral Infantil Paroquial “Vozes do Coração”. Concelebraram os vigários paroquiais, P. Antônio Deretti, P. Nelson Blogoslawski e P. Orestes Sattler, o vigário Comarcal P. Sebastião de Oliveira da Silva , o seminarista Silvino Tomczak. Fiéis de toda a Paróquia lotaram a igreja.
     Em sua mensagem no final da missa P. Sandro agradeceu ao inspetor salesiano pelo novo trabalho como pároco desta paróquia, destacou o trabalho dos vigários paroquiais e funcionários que irão auxiliá-lo, pediu ao povo oração pelas vocações e ofereceu apoio às inúmeras lideranças das diversas pastorais e movimentos, bem como os grupos de jovens, crianças e adolescentes .
     Neste dia aconteceu a festa em prol do Oratório e Coral “Cantos de Amor”, da igreja Matriz. Após a celebração houve apresentações culturais e a confraternização teve almoço com costela fogo de chão no salão de festas.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Massaranduba – Paróquia Sagrado Coração de Jesus – 17/02/13 – POSSE DO PADRE SANDRO POFFO

nelson (de Curitiba-Paraná) disse...

21/02/2013 às 0:00

O tio que alegria ver você assumindo uma paroquia, sei que você é um cara muito especial. Falo isto pois já te falei devo muito ao que sou o que aprendi com você. Estou rezando por você para que possa mostrar que Dom Bosco é do tempo de hoje. Um forte abraço do amigo. Nelson (ta comendo bem)

Responder

Ir. Conceição Yamamoto (de São Paulo) disse...

26/02/2013 às 0:00

Participo deste exìmio momento com imensa alegria no coração pelo começo de mais uma nova conquista certeirae infalível, pois tem testemunhado sempre smpre… muita dedicação amor e competência em tudo e onde quer que esteja. Abraços com carinho !!!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>