Sintonia Online

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 07/04/2013 – Festa da Divina Misericórdia na comunidade N S Aparecida.

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 07/04/2013 – Festa da Divina Misericórdia na comunidade N S Aparecida.

“Jesus eu confio em vós”

A Renovação Carismática Católica, Grupo de Oração “Anuncia-me”, promoveu na tarde deste domingo (07) na comunidade Nossa Senhora Aparecida, a Festa da Divina Misericórdia. O evento vem se tornando tradicional na comunidade e na paróquia, já em seu sétimo ano. Muita música, animação, pregações, lanche, adoração e fé marcaram essa festa. O evento contou com a presença do candidato ao Diaconato Permanente Agostinho V. Basso de Irati, e que será ordenado em maio deste ano.

 

Segundo Claudia Mara Delfino o objetivo da Festa é “demonstrar o agradecimento do grupo a Deus e trazer as pessoas mais próximas a Jesus”, nos relata emocionada e acrescenta “Jesus é o que me sustenta, minha vida, meu dia e minha fé…” Claudia Mara foi a coordenadora que instituiu a festa na comunidade, hoje a atual coordenadora da RCC na comunidade é a senhora Sandra Marisa Barbosa. Conversamos também com o Sr Álvaro Sá Ribas, que auxiliou na apresentação da festa, que acrescentou sobre o objetivo do evento “queremos expandir a misericórdia de Deus para todos constantemente, essa misericórdia que brota de seu coração a todo instante”. A festa contou com uma boa participação da comunidade, mais de 80 pessoas, das 14h às 18h e animada pelo Ministério “Anuncia-me”. Percebemos nos participantes grande alegria e emoção por estarem presentes nesta linda festa de fé.

 

“Deus não dá o que merecemos, Ele dá o que precisamos” enfatizou o candidato ao Diaconato Permanente Sr. Agostinho Basso. Foi uma tarde de muitas bênçãos aos que participaram.

Colaborador(a): Jackson Rodrigo Eidam

Correção: Maria Cristina Piotrovski

Mais fotos, vídeos e informações paroquiais acessem: http://pgpnsa.blogspot.com

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>