Sintonia Online

Joinville – Paróquia Santo Antônio – 27/06/13 – Jogo entre JEC e Padres lota a Arena Joinville

Joinville – Paróquia Santo Antônio –  27/06/13 – Jogo entre JEC e Padres lota a Arena Joinville

Na tarde do último domingo, 23 de junho, a Arena Joinville recebeu cerca de 15 mil torcedores que prestigiaram o jogo beneficente entre os jogadores do Joinville Esporte Clube (JEC) e os padres da Diocese de Joinville. A causa nobre que levou os religiosos da diocese de Joinville a trocarem a batina por um uniforme é a construção da obra social Madre Teresa. Ela será administrada pela Casa das Pequenas Missionárias de Joinville, que há trinta anos atua no Hospital Regional. Todos os 18 mil ingressos foram vendidos, mas o valor arrecadado ainda não foi calculado. Como todo time tem um mascote, os padres elegeram um representante especial. Um anjo percorreu o campo e arrancou gargalhadas dos espectadores que lotaram a Arena para assistir a partida beneficente. A torcida também vibrou com a presença do jogador  Ramires, ex-JEC que hoje joga no Chelsea. Quem também calçou a chuteira e jogou por alguns minutos foi o bispo diocesano Dom Irineu Roque Scherer,  que não demorou muito para se tornar o queridinho da Arena e capitão do time. O JEC venceu os padres por 15 a 5.  (Fotos: Jornal A Notícia e Diocese de Joinville)

 

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Joinville – Paróquia Santo Antônio – 27/06/13 – Jogo entre JEC e Padres lota a Arena Joinville

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora disse...

27/06/2013 às 14:17

Parabéns a toda equipe de comunicação de Joinville e toda a paróquia pela bela matéria e lindas fotos. A Animação estampada nos rostos e texto reafirmam a alegria de sermos Salesianos. Ótima iniciativa. Parabéns a todos.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>