Sintonia Online

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 06/07/2013 – Matriz N. S. Auxiliadora anima fiéis com sua tradicional festa Julina.

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 06/07/2013 – Matriz N. S. Auxiliadora anima fiéis com sua tradicional festa Julina.

Comemorando ainda as festas juninas e julinas, a comunidade matriz Nossa Senhora Auxiliadora promoveu na noite do sábado (06), a tradicional Festa Julina. O destaque desta festividade foi a alegria e os já tradicionais “pastéis da Auxiliadora”. Mais de cem pessoas estavam presentes após a missa aproveitando as guloseimas típicas e as apresentações. A festa começou as 16h com venda de pastéis, que, aliás, foi um sucesso novamente.

As apresentações tiveram início com a dança de algumas catequizandas da comunidade. Em seguida o Grupo de Jovens Cidade de Deus, da paróquia N S do Pilar (bairro Palmeirinha – Ponta Grossa), abrilhantaram a festa com uma jovem e alegre coreografia. “O grupo tem 13 anos, e temos o costume de participar das festas julinas das paróquias da diocese, levando nossa ‘cara de pau’, pois muitas pessoas não se sentem bem dançando quadrilhas” relatou Leonardo Barbosa, integrante do grupo e animador da dança da quadrilha.

Encerrando a noite de apresentações foi a vez da tradicional, e não menos, animada “Quadrilha da Auxiliadora”. Com muito improviso e forte animação, jovens e adultos se uniram, para alegrar e demonstrar que com união e respeito podem realizar grande e belas obras. O grupo da Auxiliadora foi o destaque da noite, promovendo em todos os presentes muitas e gostosas risadas.

Colaborador(a): Jackson Rodrigo Eidam

Correção: Adriane Silva

Mais fotos, vídeos e informações paroquiais acessem: http://pgpnsa.blogspot.com

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>