RSE

Ascurra – Colégio São Paulo – 02/09/2013 – Alegria e emoção marcam “V Tarde Literária Harry Wiese”

Ascurra – Colégio São Paulo – 02/09/2013 – Alegria e emoção marcam “V Tarde Literária Harry Wiese”

Com uma mistura de sentimentos, a V Tarde Literária “Harry Wiese” do Colégio São Paulo, de Ascurra/SC  irá deixar saudades para quem esteve presente no dia 31 de agosto prestigiando este evento cultural que ganhou uma proporção não esperada pela coordenação e direção da escola.

O teatro ficou lotado de alunos, pais e familiares que esperavam ansiosos pela presença da artista catarinense Nana Toledo. Escritora, cantora e compositora, Nana esteve presente no CSP ainda no início de junho para que os alunos pudessem entrevistá-la e para que preparassem as apresentações para a Tarde Literária.

As luzes se apagaram e o espetáculo começou. Todos os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I participaram de números alusivos às obras e à vida de Nana Toledo. Em muitos momentos, os pequenos arrancaram lágrimas e sorrisos da cantora. Ela pôde acompanhar sua vida contada através de um teatro de sombras, bem como suas composições apresentadas de diversas formas.

Ao final das apresentações Nana Toledo subiu ao palco para engrandecer ainda mais o evento. Cercada pelos alunos, Nana cantou alguns de seus sucessos como “Língua enlinguarada”, “Imaginação” e “Já dizia a lenda” entusiasmando os alunos e os pais que cantaram e interagiram com suas interpretações.

A tarde se encerrou com o tradicional café e com o lançamento do livro “Nossos Poemas”, elaborado pelos alunos do 2º EFI. Houve, ainda, uma sessão de autógrafos com a cantora e com os novos pequenos escritores que puderam vivenciar um momento literário tão rico e construtivo na sua longa jornada de aprendizagem.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>