Sintonia Online

Instituto Educacional Dom Bosco – Guarapuava – Café da manhã para apoiadores do Programa “Jovem Aprendiz”

Instituto Educacional Dom Bosco – Guarapuava – Café da manhã para apoiadores do Programa “Jovem Aprendiz”

O Instituto Dom Bosco promoveu no dia 15 de Outubro/2013 o “I Café da manhã” para os apoiadores do Programa “Jovem Aprendiz”. O objetivo desse encontro foi fazer entender melhor, aos empresários que acolhem nosso “Jovem Aprendiz”, esta relação Empresa X Instituição e também divulgar os eventos que darão inicio as festividades dos 25 anos da Instituição.

A participação das empresas que contratam nossos educandos como aprendizes foi significativa, assim como contamos com a presença da Juíza da Vara da Infância – Rafaela Zarpelon, do Reitor da Universidade Estadual do Centro Oeste (UNICENTRO) – Aldo Nelson Bona, do Presidente da Câmara Municipal – Edony Kluber, do Chefe do Núcleo Regional de Educação – José Valdir Kukelcik, da Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) – Carine Suder Fernandes, do Diretor da Comunidade Salesiana – P. Ademar Urbanski e também os cinco Conselheiros Tutelares Municipais: Adriana Campos, Isabel Cruz, Maria Aparecida Turkiewicz, Ederson de Jesus Santos e Luiz Carlos Camargo.

O café da manhã não só foi saboroso, como também foi incentivador e gratificante devido a resposta da comunidade perante o trabalho que é desenvolvido.

É notório perceber, nestes momentos, o quanto se admiram de nosso trabalho, os que não o conheciam e quanto nos estimam os que já o conhecem.

Dias assim nos fazem lembrar os ensinamentos do nosso Mestre Dom Bosco: “Vamos semear e depois, imitemos o agricultor que espera com paciência o tempo de colheita” e ainda: “Deus abençoe e recompense largamente todos os nossos benfeitores”.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Instituto Educacional Dom Bosco – Guarapuava – Café da manhã para apoiadores do Programa “Jovem Aprendiz”

P. Dácio Bona disse...

18/10/2013 às 22:24

Foi muito interessante e de bom tom este pequeno evento, mas primeiro em tantos anos de existência da Obra e do Jovem Aprendiz.
Isso tem dado visibilidade ao trabalho feito nesta Instituição que acolhe tantos adolescentes e jovens.
esta “minha” valorosa equipe merece aplausos.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>