Sintonia Online

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 03/11/2013 – Com. N Sra Aparecida acolhe 33 crianças que recebem a Eucaristia pela primeira vez.

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 03/11/2013 – Com. N Sra Aparecida acolhe 33 crianças que recebem a Eucaristia pela primeira vez.

Na manhã do domingo (03) a comunidade Nossa Senhora Aparecida realizou a celebração de Primeira Eucaristia de mais 33 crianças da catequese. Agora, estas crianças somam-se às centenas de pessoas que comungam ao Cristo nas celebrações da comunidade. P. Leo Kieling presidiu a celebração e demonstrou a grande felicidade da Igreja em acolher estas crianças.

Em sua homilia, o padre destacou que a “Eucaristia é um sinal visível da presença de Deus, e só o recebe quem sabe distinguir pão de Pão”.  Enfatizou as palavras de São Paulo “quem comunga indignamente o corpo de Cristo, recebe sua condenação”…  Também aproveitou para lembrar às crianças, que esta é uma grande e única data na vida de um cristão, e que deve ser lembrada por toda a vida, citando a data de sua primeira comunhão: 31/12/1961.

 

Colaborador(a): Jackson Rodrigo Eidam

Correção: Maria Cristina Piotrovski

Mais fotos, vídeos e informações paroquiais acessem: http://pgpnsa.blogspot.com

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>