RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 30/11/13 – Formação Missionária acontece no Parque Dom Bosco

Itajaí – Parque Dom Bosco – 30/11/13 – Formação Missionária acontece no Parque Dom Bosco

Aconteceu no Parque Dom Bosco, no último sábado (30), a Formação Missionária – Projetos Missionários 2014. Vários grupos do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, participaram do encontro que tinha como objetivo orientar os futuros missionários para a missão de 2014. Para recepcioná-los, a equipe do Parque Dom Bosco decorou a instituição e confeccionou um press kit para os participantes.

Após a recepção e café da manhã, a animação ficou por conta do seminarista Taylor. O Padre Renato falou da importância da formação e do papel do missionário. O Padre Roberto conduziu a formação, com uma reflexão da fala do Papa Francisco e também falou de Dom Bosco e as missões. No intervalo das atividades, os educandos do coral do Parque Dom Bosco fizeram uma apresentação para dar boas vindas.

Após o almoço, os educandos da dança mostraram um pouco de suas oficinas e agitaram a todos. O Padre Sergio compartilhou com o grande grupo, orientações sobre as missões e a cidade que cada missionário ficará. A missa de envio, presidida pelo Padre Orestes, com a participação de todos os padres presentes, encerrou as atividades. Após o café da tarde, os grupos retornaram para as suas cidades. O Parque Dom Bosco ficou muito feliz em receber o grupo de missionários.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>