Sintonia Online

Venâncio Aires (RS) – 06 a 10/01/2014 – Missionários visitam as famílias

Venâncio Aires (RS) – 06 a 10/01/2014 – Missionários visitam as famílias

Com a abertura do Projeto Missionário em Venâncio Aires no dia 05 de janeiro iniciaram as diversas atividades desenvolvidas nas comunidades da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, entre elas as visitas feitas pelos missionários as famílias.

O objetivo desta visita é proporcionar as famílias um momento de oração com benção da casa e também reaproximar a comunidade eclesial de famílias que freqüentam pouco a comunidade e reavivar a fé daqueles que são atuantes.

Entre os dias 06 e 10 de janeiro já foram visitadas mais de 200 famílias em cinco comunidades da Paróquia, porém as visitas devem continuar até o dia 18 de janeiro e estima-se que mais de 500 famílias sejam visitadas pelos 21 missionários presentes no Projeto.

Galeria de Imagens
Comentários

2 comentários em “Venâncio Aires (RS) – 06 a 10/01/2014 – Missionários visitam as famílias

Orestes Carlinhos Fistarol disse...

11/01/2014 às 15:17

Parabéns pelo trabalho que estão realizando.
Estamos acompanhando vocês com alegria e através de nossas preces. Torcemos para que o anúncio da esperança, que é Jesus Cristo, possa entusiasmar muitas pessoas a serem melhores na Igreja e na sociedade.
Um grande abraço a todos e a comunhão do P. Orestes C. Fistarol.

Responder

Claudete de Fátima Sanmartin disse...

23/01/2014 às 12:42

Também fiquei maravilhado com estes irmãos que estão nos visitando, mesmo com este forte calor eles passam o dia todo visitando as famílias e abençoando, no dia 17 foi a vez das visitas aqui na comunidade NOSSA SENHORA DE LURDES, e aqui estes missionários maravilhosos bateram o récord, foram 130 famílias visitadas… a estes missionários maravilhosos meu eterno carinho, sempre vou pedir por vocês em minhas orações!!! abraços!!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>