RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 26/02/14 –Reunião de pais acontece no Parque Dom Bosco

Itajaí – Parque Dom Bosco – 26/02/14 –Reunião de pais acontece no Parque Dom Bosco

Aconteceu na última quarta-feira (26), a reunião de pais do Parque Dom Bosco. O Padre Edvaldo Nogueira da Silva, administrador da instituição, falou para aos pais da  importância dos filhos e do papel do Parque Dom Bosco na ajuda da formação das crianças, adolescentes e jovens. O administrador chamou a equipe e cada educador se apresentou, disse em que oficina atua e a idade dos educandos.  O Padre Edvaldo mostrou ainda as despesas mensais da instituição e falou do desafio de manter a obra social.

Para dar as boas vindas a todos, os educadores do Parque Dom Bosco cantaram e as educadoras dançaram uma coreografia da  música Dom Bosco Jovem.  A coordenadora pedagógica Andrea Bolzan Zuchetto apresentou o regulamento da instituição e explicou algumas recomendações importantes como horários, vestimenta e carteirinha.

O técnico da Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Itajaí e da Seleção Catarinense de Karatê Oficial, Eurico Schopichaki apresentou o novo projeto que será desenvolvido no Parque Dom Bosco em 2014. Após a conversa, os pais e responsáveis foram direcionados para as salas, onde receberam do educador o regulamento, a carteirinha de identificação do educando e também deixaram um recado especial para seus filhos no caderno de recados. O Parque Dom Bosco agradece a todos os pais  e responsáveis que compareceram na reunião.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>