Sintonia Online

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 05/03/2014 – Missas de “Quarta-feira de Cinzas” atraem mais de mil fiéis na matriz N S Auxiliadora.

Ponta Grossa – Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – 05/03/2014 – Missas de “Quarta-feira de Cinzas” atraem mais de mil fiéis na matriz N S Auxiliadora.

Em duas celebrações, a matriz N S Auxiliadora superou o número de mil fiéis presentes. A “missa de quarta-feira de Cinzas” marcou também o início da Campanha da Fraternidade 2014 nesta paróquia. P. Leo Kieling, SDB, presidiu as celebrações e, em sua homilia, procurou aprofundar mais nos fiéis, o verdadeiro sentido da quaresma, tempo forte de preparação para a páscoa e de uma conversão sincera.

Em ambas as celebrações, o padre orientou os fiéis a denunciar as irregularidades que acontecem próximo ou não desta paróquia e que, se tiver receio de denunciar, o faça à Igreja, que tem como chegar mais eficazmente a denuncia aos órgãos competentes. Recordou-nos também algumas particularidades e passagens bíblicas que nos levam à quaresma. Na missa das 19h30min, o Diácono Permanente José Joanir Oliveira explicou aos fiéis sobre a CF2014, exibindo um slide explicativo.  Ambos nos passaram os objetivos e anseios da Igreja do Brasil com a campanha da fraternidade.

Colaborador(a): Jackson Rodrigo Eidam

Correção: Maria Cristina Piotrovski

 

Mais fotos, vídeos e informações paroquiais acessem: http://pgpnsa.blogspot.com

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>