RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 16/05/14 – Jogador Peu Cruz bate-papo com os educandos do Parque Dom Bosco

Itajaí – Parque Dom Bosco – 16/05/14 – Jogador Peu Cruz bate-papo com os educandos do Parque Dom Bosco

Aconteceu nesta sexta-feira (16), um bate – papo entre o jogador Peterson Cruz e os educandos do Parque Dom Bosco. Peu, como é conhecido, já teve passagem em times de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, jogou ainda na Polônia e hoje atua no México.

A iniciativa proporcionou a troca de experiências sobre a carreira do jogador e as oportunidades. Peu contou ainda a sua vivência nas escolinhas de futsal, nos campos da Polônia e do México e ressaltou a importância de acreditar nos sonhos. Demonstrando muita fé em Deus, falou dos momentos difíceis e da força para continuar.

Após o bate-papo, aconteceu a famosa sessão de autógrafos e um bate bola entre os educandos e o jogador. A ação foi promovida pelo setor esportivo, através do educador Paulo e acompanhado pelo diretor da instituição, Padre Roberto Capelletti. Agradecemos ao jogador Peu pelo carisma e atenção com nossos educandos.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>