Animação Vocacional

Itajaí (SC) – Parque Dom Bosco – 18/05/2014 – Animadores Vocacionais do estado se reúnem.

Itajaí (SC) – Parque Dom Bosco – 18/05/2014 – Animadores Vocacionais do estado se reúnem.

“Testemunhas da radicalidade evangélica”. Este foi o tema que norteou o Encontro Estadual de Animadores Vocacionais de Santa Catarina, ocorrido no dia 18 de maio, no Parque Dom Bosco de Itajaí.

O assessor foi o P. Gilson Marcos da Silva, Delegado Inspetorial para a Animação Vocacional e que assumirá no próximo dia 24 de maio o serviço de Vice-Inspetor. Através de muita dinamicidade e inovação apresentou o tema do Capítulo Geral 27 dos Salesianos de Dom Bosco e fez uma reflexão sobre os valores dos animadores vocacionais. No período da tarde o Ir. Anderson de Jesus Leal conduziu a partilha dos trabalhos realizados nas diversas comunidades e o encerramento aconteceu com a Eucaristia presidida pelo P. Gilson.

Estiveram presentes 42 pessoas procedentes das diversas casas salesianas do estado: Aspirantado (Rio do Sul), Colégio São Paulo (Ascurra), Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Massaranduba), Paróquia Santo Antônio (Joinville) e Parque Dom Bosco (Itajaí).

Segundo o aspirante José Henrique, o encontro anima ainda mais a nossa vocação porque percebemos que existem pessoas que rezam e trabalham por nós. Que Deus mande mais pessoas para o seu serviço”.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>