AJS

Itajaí – Paróquia São Pedro Apóstolo – 24 e 25/07/2014 – Quarto e Quinto Dia de Missão

Itajaí – Paróquia São Pedro Apóstolo – 24 e 25/07/2014 – Quarto e Quinto Dia de Missão

No quarto dia de missão, 24 de julho, o grupo da AMJ de Santa Catarina foi surpreendido pela manhã com uma forte chuva, impossibilitando as visitas nas casas. Sendo assim, o dia de missão foi um pouco diferente: oração e oficinas pela manhã, com um intervalo maior para convivência. Pela tarde, mais oficinas que trabalharam os temas: Estreia 2014 sobre a Espiritualidade Juvenil Salesiana e Santidade é Alegria. O grupo participou da missa na Paróquia São Pedro, e em seguida, aconteceu um encontro entre os missionários e jovens da paróquia, que abordou o tema Vocação. A programação do dia encerrou-se com a mensagem do Boa Noite do jovem assessor Marcos, da Paróquia São João Bosco.

Na sexta-feira, quinto dia de missão, o dia começou com a oração a partir do ícone da Sagrada Família. Em seguida, os missionários partiram para visitas e bênçãos das famílias do bairro Itaipava. À tarde continuaram as visitas. A noite tiveram a celebração eucarística entre os missionários, oportunidade em que retomaram toda a semana de missão e partilharam as experiências mais significativas, e a jovem assessora Fernanda Buzzi partilhou com o grupo sua caminhada como jovem na AJS.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Itajaí – Paróquia São Pedro Apóstolo – 24 e 25/07/2014 – Quarto e Quinto Dia de Missão

Padre Lino Fistarol disse...

29/07/2014 às 14:39

Desejo externar a todos os queridos “missionários” das nossas casas salesianas que tão generosamente responderam ao chamado de Deus para levarem esta Grande Mensagem do Mestre Jesus, de Dom Bosco e de nossa Mãe Auxiliadora, o agradecimento dos Salesianos da Comunidade do Colégio Salesiano Itajaí. Todos os esforços que vocês Missionários realizaram neste lindo trabalho trará muitos frutos, em primeiro lugar para vocês e depois também para os que receberam a vossa mensagem e para vossa família.
Muito Obrigado e que Deus acompanhe e abençoe vocês!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>