Animação Vocacional

Massaranduba – 16 e 17/08/14 – Jovens participam da Jornada Vocacional

Massaranduba – 16 e 17/08/14 – Jovens participam da Jornada Vocacional

Com o intuito de continuar a reflexão sobre a própria vocação, alguns jovens do estado de Santa Catarina participaram no último fim de semana (16 e 17 de Agosto) da Jornada Vocacional que aconteceu na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Massaranduba.

A Jornada Vocacional é o terceiro passo do processo de acompanhamento vocacional da Inspetoria Salesiana São Pio X. Estes jovens já tiveram a possibilidade de refletir sobre o sentido da vida e os sonhos de Dom Bosco em outros dois encontros realizados localmente. Depois da Jornada os que desejarem ainda seguirão seu discernimento com os encontros VIVOS (Vivência Vocacional Salesiana) que devem acontecer em setembro e novembro, na cidade de Rio do Sul.

Participaram 11 jovens, procedentes das obras salesianas de Joinville, Itajaí, Massaranduba e Rio do Sul. A presença dos noviços salesianos de Curitiba e dos aspirantes de Rio do Sul também foram muito importantes na realização do encontro. A colaboração massiva do SAV (Serviço de Animação Vocacional) de Massaranduba também foi um ponto forte. Rezemos para que Deus ajude estes jovens no discernimento vocacional e que sejam felizes em suas vidas.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Massaranduba – 16 e 17/08/14 – Jovens participam da Jornada Vocacional

Padre Lino Fistarol disse...

19/08/2014 às 11:57

Foi com grande prazer que trabalhamos no 1º semestre com esses jovens vocacionados de nossa comunidade do Salesiano Itajaí que querem algo maior para sua vida. Que Deus abençoe a todos eles e que tenham bastante iluminção do E. Santo para a sua caminhada de discernimento naescolha da verdadeira vocação. P. Lino Fistarol

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>