RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 16/09/14 – Ajuda para o CEFEC – Paraíba

Itajaí – Parque Dom Bosco – 16/09/14 – Ajuda para o CEFEC – Paraíba

O diretor do Parque Dom Bosco, Padre Roberto Cappelletti, lançou no dia 16 de setembro, uma Campanha com as Oficinas Alternativas, para ajudar os afetados na enchente de Marcos Moura- Santa Rita- PB. Foi apresentado um vídeo mostrando a situação da cidade pós enchente, sensibilizando os educandos a contribuir.  Cada turma recebeu uma caixa cofre, para guardar a doação. A intenção é arrecadar, de forma espontânea, doações em dinheiro para as famílias afetadas.

A contribuição será entregue para o representante do CEFEC – Centro de Formação Educativo Comunitário, Rodrigo Baima, que ministrará aulas na instituição no próximo mês. Rodrigo repassará a doação para os desabrigados, para a compra de alimentos e demais necessidades.  Para o diretor, Padre Roberto “é muito importante incentivar boas ações entre os educandos, motivando-os a fazer o bem”.

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>