RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 17/10/14 – Espetáculo final do IV Festival Dança, a arte de educar do Parque Dom Bosco

Itajaí – Parque Dom Bosco – 17/10/14 – Espetáculo final do IV Festival Dança, a arte de educar do Parque Dom Bosco

Aconteceu na última sexta-feira (17), o espetáculo final do IV Festival Dança, a arte de educar do Parque Dom Bosco, no Teatro Municipal de Itajaí. A abertura do evento foi realizada pelo diretor da instituição, Padre Roberto Cappelletti, que citou a frase lema do evento, “Quem dança, é mais feliz”. O diretor ressaltou ainda, “Quem ama, é mais feliz”, mostrando a importância do evento para o Parque Dom Bosco.

A temática Cultura do Brasil foi apresentada através de uma viagem pelas cinco regiões do Brasil: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro Oeste, onde a dança e trajes típicos representaram cada cantinho do país.  A noite contou ainda com apresentações dos grupos convidados Tríade, Univali, Nossa Arte, CEFEC – Paraíba; Dide Brandão e Millenium.

Para encerrar o evento, o administrador da instituição, Padre Edvaldo Nogueira da Silva parabenizou os responsáveis pelo evento e todos os educadores e funcionários envolvidos na realização do IV Festival Dança, a arte de educar,  A noite foi um sucesso e agradecemos a presença de todos.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>