RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 23/10/14 – Visita da Petrobras no Parque Dom Bosco

Itajaí – Parque Dom Bosco – 23/10/14 – Visita da Petrobras no Parque Dom Bosco

O Parque Dom Bosco recebeu nesta quinta-feira, dia 23 de outubro a visita de fiscalização do projeto “Protagonismo Juvenil e Cidadania”, aprovado em 2013 pela Petrobras.
O projeto tem como objetivo qualificar profissionalmente 100 adolescentes e jovens com idade entre 14 e 24 anos através do curso de aprendizagem em serviços administrativos. Atende jovens de diversos bairros da cidade de Itajaí e região, principalmente, nos quais se encontram maior número de pessoas em vulnerabilidade social, ou seja, os moradores dos bairros Nossa Senhora das Graças, Cordeiros, São Vicente e Cidade Nova.
Acompanhada pela Coordenadora de Iniciação Profissional e Aprendizagem Elisangela Candido e a Coordenadora Administrativa Aline Simas, a Profissional de Comunicação Social da Petrobras, Patrícia Azoline Correa pôde acompanhar o desenvolvimento e aprendizagem dos adolescentes no laboratório de informática patrocinado pelo projeto.
Parceira desde 2010, a Petrobras já patrocinou projetos de Geração de Renda e Oportunidade de Trabalho, como o projeto Amor: “Aprender a mudar organizando e reinventando” dos cursos de Panificação e Manutenção de Microcomputadores, além do Programa Petrobras Jovem Aprendiz.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>