RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 04 e 07/11/14 – “A parábola do filho pródigo: uma história sobre o Perdão”

Itajaí – Parque Dom Bosco – 04 e 07/11/14 –  “A parábola do filho pródigo: uma história sobre o Perdão”

Aconteceu nos dias 4 e 7 de novembro, a Infância Missionária com a temática “A parábola do filho pródigo: uma história sobre o Perdão”. O objetivo do encontro foi proporcionar para as crianças um momento de reflexão sobre a importância do perdão entre as pessoas, mostrando que Deus sempre nos receberá bem e nos perdoará.

Após a oração, a educadora Beth refletiu com os educandos sobre O que é perdão? Por que é importante perdoar? Para ilustrar a conversa, a educadora falou do amor de Deus e do Pecado. Através de uma dinâmica, mostrou lhes que quando nos afastamos do amor de Deus o pecado vai entrando em nosso coração e vai ocupando o espaço do amor de Deus.

Beth mostrou ainda o vídeo do Filho Pródigo e os fez refletir sobre a história que viram. O momento de reflexão encerrou com a oração do Ato de Contrição.

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>