Sintonia Online

Salto do Itararé – Paróquia Santo Antônio de Pádua – 07, 08 e 09/01/2015 – Missão Além Fronteiras

Salto do Itararé – Paróquia Santo Antônio de Pádua – 07, 08 e 09/01/2015 – Missão Além Fronteiras

A ação missionária em Salto do Itararé continua com toda força! No dia 07 de janeiro o grupo de missionários visitou duas comunidades: Nossa Senhora Aparecida do bairro Rosas e Nossa Senhora Aparecida do bairro Farturinha. Houve momentos de visitas, oratório, missa, formação sobre Dom Bosco. Ao total, 54 famílias destas duas comunidades acolheram os missionários em suas casas para ouvir falar de Jesus.

No dia 08 de janeiro os missionários ultrapassam as fronteiras da missão, pois a comunidade que recebeu os missionários foi a Paróquia Senhor Bom Jesus das Águas da Alemoa, região da Alemoa, Município de Siqueira Campos. Foram 107 casas abençoadas. Aconteceu ainda o oratório, com uma participação de bastantes crianças e adolescentes da região, e a missa de conclusão, presidida pelo Pe Tiago Lopes. Neste mesmo dia, 4 missionários visitaram 12 casas das regiões de Vitós e Serra dos Campesis, e o Pe Angelo Biz presidiu uma celebração eucarística para esta comunidade.

No dia 09 de janeiro, foram visitadas as comunidades dos Cotas, Nossa Senhora de Fátima, e dos Pinhalenses, São João Batista. Nestas comunidades, foram 48 visitas ao total, também foi realizado o oratório, formação sobre Dom Bosco, récita do terço e a celebração eucarística.

A comunidade São Pedro do bairro Areia Branca recebeu os missionários no dia 10 de janeiro. Foram realizadas visitas pela manhã, oratório, formação sobre Dom Bosco e visitas a tarde, e a missa de encerramento de atividades a noite. Foram visitadas nesta comunidade 46 famílias.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>