Sintonia Online

Salto do Itararé – Paróquia Santo Antônio de Pádua – 11 a 14/01/2014 – A missão continua!

Salto do Itararé – Paróquia Santo Antônio de Pádua – 11 a 14/01/2014 – A missão continua!

No dia 11 de janeiro, domingo, os missionários que estão vivenciando a Ação Missionária em Salto do Itararé tiveram o dia de passeio. Participaram da celebração eucarística na igreja matriz, Paróquia Santo Antônio de Pádua, às 9h00, e logo depois partiram para a região da Alemoa, no município de Siqueira Campos, onde foram acolhidos por uma família. Lá, puderam desfrutar do bonito cenário e conviver.

No dia 12 de janeiro, segunda-feira, alguns missionários foram visitar o bairro Aleixos, onde abençoaram 17 casas. Outro grupo de missionários foi para o bairro Palmital, foram abençoadas 20 casas. Nas duas comunidades houve além das visitas, oratório com crianças, convivência com a comunidade e Santa Missa. No bairro Palmital ainda foi realizado um momento de conversa sobre Dom Bosco.

Nos dias 13 e 14 de janeiro, terça e quarta-feira, foram realizadas as visitas na comunidade matriz e a missa. No dia 13 ainda foi realizado uma formação com os Ministros, e ao longo do dia foram visitadas 165 casas. Na quarta, 14, foram visitadas 132 famílias, e a formação foi para os catequistas.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Salto do Itararé – Paróquia Santo Antônio de Pádua – 11 a 14/01/2014 – A missão continua!

João Pedro (P. Peteleco) disse...

19/01/2015 às 14:16

Hum! Que coisa bem bonita. Parabéns a todos esses(essas) queridos(as) missionários(as). Parabéns pelo testemunho e entrega a serviço da difusão da PALAVRA. Tenhos certeza de que Dom Bosco, no céu, neste seu bicenternário está sorrindo feliz, e tirando suas feriazinhas com a maior certeza de que seu trabalho e missão bosqueana-salesiana continua tranquila e firme. Parabéns. Que Deus os abençoe.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>