AJS

Massaranduba – Paróquia S. C. de Jesus – 07/03/15 – AJS-SC: encontro estadual reúne jovens

Massaranduba – Paróquia S. C. de Jesus – 07/03/15 – AJS-SC: encontro estadual reúne jovens

O último final de semana foi de partilha de experiências e confraternização entre a AJS de Santa Catarina. Cerca de 50 jovens articuladores, coordenadores e assessores se reuniram em Massaranduba para encontro estadual. Praticamente todas as presenças SDB e FMA estiveram presentes – só não compareceram aquelas sem AJS. Durante o sábado (7 de março), os participantes do encontro puderam aprender na prática as diferentes formas de dinamizar encontros para cada faixa etária: infância, adolescência e juventude. No domingo (8 de março) os jovens se juntaram ao SAV para estudar a Pastoral Juvenil Salesiana e seu Quadro Referencial.

Um dos grandes objetivos do encontro estadual da AJS é proporcionar um espaço de troca de experiências. Neste ano não foi diferente. Tendo em mente o protagonismo juvenil, os próprios jovens apresentaram e debateram as diferentes formas de se trabalhar com a juventude.

O momento de partilha das realidades locais é outro ponto importante para crescimento da AJS do estado. É nos depoimentos que se percebem as dificuldades, mas também se encontram oportunidades melhorias. Os exemplos partilhados servem de base e inspiração para quem necessita de ajuda.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>