RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 08/04/15 – Coroinhas inicia atividade

Itajaí – Parque Dom Bosco – 08/04/15 – Coroinhas inicia atividade

Iniciou no dia 8, o primeiro encontro de Coroinhas do Parque Dom Bosco.  A iniciativa surgiu de uma conversa com os educandos que participam como coroinhas nas celebrações realizadas pela instituição, após o interesse dos mesmos, criou-se o grupo para encontros formativos. O encontro será quinzenal e tem por objetivo abordar as temáticas: liturgia e paramentos litúrgicos.

Coordenados pela coordenadora e educadora Beth com o apoio dos educandos Wallace e Isadora, o primeiro encontro fez a reflexão do tema “Ser coroinha é uma missão que começa cedo”. Após a oração inicial, os educandos conheceram a historia de São Tarcísio, o Padroeiro dos Coroinhas e foram presenteados com o livro do evangelho.

Os educandos que auxiliam a educadora, Wallace e Isadora partilharam suas experiências sobre a vivência como coroinhas.  O encontro encerrou com uma dinâmica e oração.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>