Sintonia Online

Guarapuava – Instituto Dom Bosco – 01 à 03 de maio – 3ª Jornada Diocesana da Juventude

Guarapuava – Instituto Dom Bosco – 01 à 03 de maio – 3ª Jornada Diocesana da Juventude

Entre os dias 01 e 03 de maio, o Instituto Dom Bosco sediou a 3ª JDJ-Jornada Diocesana da Juventude. O evento, realizado pela Pastoral Juvenil da Diocese de Guarapuava, reuniu mais de 500 jovens, que partilharam de momentos de oração, amizades, música e convivência. Tendo como tema “Bem-aventurados os puros de coração, porque verão a Deus” (Mt 5, 8), o evento visa oferecer aos jovens uma experiência diferente, sendo uns dos atrativos o espaço para camping. Além das atividades no espaço da Instituição, os jovens também saíram em caminhada participando de atividades no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, e na Matriz Dom Bosco.

Durante a JDJ houve participação de lideranças de grupos juvenis da Diocese e de ministérios de música e animação. Os grupos de jovens das Casas Salesianas (Instituto Dom Bosco, João Paulo II e Paróquia Dom Bosco) marcaram presença no Evento.

Oferecer o espaço do Instituto para a promoção desse encontro que reuniu os jovens, foi muito gratificante, a presença de jovens de toda a Diocese conhecendo a Obra, e por consequência sabendo mais sobre o Pai e Mestre da Juventude.

A matéria disponível foi realizada pelos jovens que integram o Grupo de Interesse em Comunicação-AJS, do Instituto Dom Bosco

Veja o vídeo:

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>