Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 04/07/2015 – Festa Julina na Comunidade Maria Mãe da Igreja.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 04/07/2015 – Festa Julina na Comunidade Maria Mãe da Igreja.

Coordenações de Pastorais da Comunidade Maria Mãe da Igreja promovem Festa Julina 2015.

Todas as atividades da Festa Julina na comunidade Maria Mãe da Igreja aconteceram na noite do dia 04 de julho. A Missa sertaneja, presidida pelo Pároco e animada pelo Grupo de Cantos “Amigos da Canção”, abriu os festejos e contou com mais de 500 participantes.

Momento forte da festa foi o desfile das crianças representando cada uma das pastorais existentes na comunidade. Ana Clara (representante da Legião de Maria) e Lucas (representante do Apostolado da Oração) foram eleitos Rei e Rainha da Festa. O grupo de jovens JUMMI, de uma forma muito divertida e descontraída, dinamizou o Casamento Caipira. O Conselho de Pastoral Comunitário e os membros das Pastorais e Movimentos, dançaram a Quadrilha, animada ao som do violão e sanfona. ”Toda a programação foi uma verdadeira e significativa experiência de unidade e de fé entre as pastorais da comunidade”, disse a Sra. Graciele Martins.

 

Galeria de Imagens
Links Relacionados
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>