Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 19/07/2015 – Jovens retornam da experiência Missionária juvenil.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 19/07/2015 – Jovens retornam da experiência Missionária juvenil.

Comunidade paroquial acolhe adolescentes e jovens que participaram da AMJ (Animação Missionária Juvenil) em Campo Magro – PR.

A comunidade paroquial acolheu com carinho os adolescentes e jovens que  retornaram da Ação Missionária Juvenil em Campo Magro – PR. Outros jovens dos grupos e familiares fizeram a recepção dos missionários com um lanche, preparado pelo CPP, no salão social da Matriz São João Bosco na tarde do dia 19, domingo.

Após a recepção todos os missionários participaram da Celebração Eucarística onde deram o testemunho da experiência vivida durante a missão. Falaram do entusiasmo e da alegria com que foram recepcionados pela comunidade de Campo Magro e como ficaram felizes em participar desta experiência de anúncio do Evangelho. O Pároco, P. Renato dos Santos, elogiou a disponibilidade destes jovens e motivou a todos para construirmos uma Paróquia em permanente estado de Missão.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>