Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 10/09/2015 – Tríduo em preparação para festa do Padroeiro.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 10/09/2015 – Tríduo em preparação para festa do Padroeiro.

Comunidade Matriz abre Festa do Padroeiro com o primeiro dia do tríduo preparatório.

O tríduo preparatório para a Festa do Padroeiro São João Bosco na comunidade Matriz teve início na quinta-feira, dia 10 de setembro. A primeira missa do tríduo teve como tema “Dom Bosco e a Espiritualidade Juvenil” e foi presidida pelo Padre Claudemir da Silveira Didek, da Paróquia e Santuário Nossa Senhora Aparecida. Concelebraram os Padres Renato dos Santos, Pároco e Padre Heitor Girardi, Vigário Paroquial. Toda a celebração foi dinamizada pelas Coordenações de Pastorais da comunidade Maria Mãe da Igreja.

Depois da Santa Missa, foi servido no salão social o Filé na Chapa, preparado pela equipe da Renovação Carismática Católica e Ministros da Eucaristia.

Na opinião do Pároco “pensar na sustentabilidade é necessário, sim, mas, precisamos resgatar o sentido lúdico das nossas festas e promoções sociais. As pessoas têm direito a momentos de descontração, alegria e convivência comunitária”, afirmou ele.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>