RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 19/10/15 – Abertura do V Festival Dança, a arte de educar

Itajaí – Parque Dom Bosco – 19/10/15 – Abertura do V Festival Dança, a arte de educar

Iniciou na segunda-feira (19), o V Festival Dança, a arte de educar do Parque Dom Bosco. Em 2015, o festival tem como tema “Dom Bosco, o menino sonhador”.  A abertura contou com a apresentação do evento, ressaltando o ano do Bicentenário do Nascimento de Dom Bosco, motivo para a escolha da temática.

O primeiro dia do festival contou com apresentações de dança. Em seguida, no período matutino, os educandos foram encaminhados para as oficinas de samba, hip hop, com o professor convidado, Bruno Candido e dança contemporânea. A tarde, as oficinas foram: samba, ritmos, com o professor convidado, Marcos Vinicius  e dança contemporânea. As atividades encerraram com os  aulões de axé, ministrado pelo professor Bruno no período matutino e, no período da tarde, o professor Allan comandou o aulão de hip hop.

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>