RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 16/10/15 – Projeto Tênis Comunitário visita o Instituto Guga Kuerten

Itajaí – Parque Dom Bosco – 16/10/15 – Projeto Tênis Comunitário visita o Instituto Guga Kuerten

Aconteceu na última sexta-feira (16), a visita dos educandos do projeto Tênis Comunitário, ao Instituto Guga Kuerten, em Florianópolis. Acompanhados pela equipe de educadores do Parque Dom Bosco e dos profissionais responsáveis pela execução do projeto, Tom e Badeco, 40 educandos aproveitaram o dia para praticar o esporte.

Na ocasião, os educandos puderam prestigiar a Copa Guga Kuerten e conheceram as instalações do instituto. No primeiro momento, os educadores Tom e Badeco dirigiram o grupo a uma quadra para assistir um jogo que estava acontecendo. Em seguida, todos se deslocaram para o espaço de visitação, onde estava o tenista Gustavo Kuerten, o Guga.

Além do Guga, os educandos puderam conhecer diversos atletas de renome brasileiro, como o nadador Gustavo Borges, o jogador de vôlei Giba, a atleta de vôlei de praia Shelda, a jogadora de basquete Hortência Marcari, a saltadora e velocista Maurren Maggi e a ginasta Daiane dos Santos.

Logo após as entrevistas, o tenista Guga Kuerten se dirigiu até os educandos do Parque Dom Bosco, a pedido do educador Badeco.  Na chegada, os educadores Tom e Badeco receberam uma lembrancinha, em comemoração ao dia do Professor. Agradecemos a APM Terminals e a Unimed por proporcionar este momento.

 

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>