Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 18/10/2015 – Festa da Solidariedade

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 18/10/2015 – Festa da Solidariedade

Coordenações de Pastorais e Educadores do Instituto Educacional Dom Bosco se unem para a Primeira Festa da Solidariedade.

O dia 18 de outubro de 2015 ficou marcado na história da Paróquia e do Instituto Educacional Dom Bosco, em Guarapuava. Aconteceu a Primeira Festa da Solidariedade!

Segundo o Pároco e Diretor da Obra Social, Padre Renato dos Santos, solidariedade se diz daquilo que é próprio do compromisso e do amor para com o ser humano. Para a Congregação Salesiana de Dom Bosco o sentido maior da Solidariedade é defender a vida de crianças, adolescentes e jovens. A festa foi preparada e organizada pelas Coordenações de Pastorais da Paróquia e pelos Educadores da Obra Social.

A programação iniciou com a Santa Missa às 10h. Na sequência foi servido o almoço para mais de duas mil pessoas. O binguinho recreativo e apresentações de dança gaúcha dos grupos do CTG Chaleira Preta e Invernada Mirim CTG Fogo de Chão garantiram a permanência do povo durante todo o período da tarde.

Artistas da cidade também marcaram presença na Festa. A dupla sertaneja Jeff e Binho e o Grupo Contemplação animaram o público. Os participantes puderam adquirir cartelas para o show de prêmios que contemplava 50 produtos. O conjunto musical “Os Caciques”, animaram a domingueira. Às dezenove horas apresentaram-se os artistas Jauri Gomes e Juca Bala atraindo grande quantidade de público para o  show de humor.

Em clima de confraternização e alegria a Festa da Solidariedade contou com a presença de famílias de diversas localidades da cidade. Muitas foram as pessoas que fizeram doações e se dispuseram para trabalhar na festa.

Galeria de Imagens
Links Relacionados
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>