RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 23/10/15 – “Dom Bosco o menino sonhador” encerra o V Festival Dança, a arte de educar

Itajaí – Parque Dom Bosco – 23/10/15 – “Dom Bosco o menino sonhador” encerra o V Festival Dança, a arte de educar

Na noite da última sexta-feira (23), o espetáculo “Dom Bosco um menino sonhador” encerrou o V Festival Dança, a arte de educar do Parque Dom Bosco, no teatro municipal de Itajaí.  O teatro e musical contou com a participação especial do grupo de dança da obra social Novo Lar, de Viamão, RS.

Com o teatro lotado, os educandos do Parque Dom Bosco contaram a história do Pai e Mestre da Juventude. As apresentações ressaltaram o Bicentenário do Nascimento de Dom Bosco e os dias atuais, mostrando que o trabalho de Dom Bosco continua dando frutos.

O administrador da instituição, Padre Edvaldo Nogueira da Silva afirmou “tudo isso foi possível Graças a Jesus Cristo, que morreu na cruz por nós”. O administrador aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos na realização do V Festival Dança, a arte de educar. Agradecemos ao grupo convidado e a todos que prestigiaram o evento.

 

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>