RSAS

Guarapuava – Instituto Educacional Dom Bosco – 09/11/2015 – Educandas são selecionadas para projeto estadual

Guarapuava – Instituto Educacional Dom Bosco – 09/11/2015 – Educandas são selecionadas para projeto estadual

As educandas do Instituto Dom Bosco, Brenda Padilha e Bruna Padilha, participantes da Oficina de Comunicação oferecida pela Obra, foram selecionadas para representar  Guarapuava  na Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Elas vão atuar na cobertura do evento  que acontece em Curitiba de 17 a 19 de novembro. As estudantes  participaram de um processo seletivo, que recrutou entre adolescentes de todo o estado, a fim de integrar a equipe que fará toda a cobertura  comunicativa durante o evento. Este é um projeto da  Associação Ninho da Águia em parceria com o coletivo Parafuso Educomunicação, que tem como objetivo reunir os adolescentes para realizarem a cobertura educomunicativa da Conferência.

Para Bruna Padilha, esta será uma experiência única, pois participará de um evento de nível estadual, fazendo o que ela gosta, Comunicar. Brenda destaca que será de grande valia colocar em prática o que foi aprendido na Oficina.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>