Sintonia Online

Santa Rosa – Dom Bosco é Campeão Geral dos Jogos Abertos da Criança 2015

Santa Rosa – Dom Bosco é Campeão Geral dos Jogos Abertos da Criança 2015

A escola somou 121 pontos na competição, o que garantiu o excelente resultado. As provas iniciaram no mês de maio e foram divididas em diversas modalidades esportivas. A última etapa foi de atletismo, que ocorreu no Quartel na última terça-feira(24).

Durante as atividades do Bom-Dia e Boa-Tarde realizadas na quarta-feira(25) o professor Setembrino e a professora Izabel foram chamados no palco da Capela da escola para receber uma homenagem dos alunos pelo resultado obtido nos Jogos da Criança deste ano. Em sua fala, o professor Setembrino destacou a importância do trabalho em equipe. A professora Izabel afirmou que a edição é obra do coração, e que quando a equipe trabalha em conjunto as coisas dão certo.

Para chegar a esse resultado, os atletas conquistaram cinco primeiros lugares, nas modalidades de Futebol de Campo Masculino, Handebol Masculino e Feminino, Voleibol Feminino e Basquete Masculino. Em segundo lugar eles foram classificados no Atletismo Masculino, Futsal e Ping Pong Masculinos. Em terceiro lugar, as classificações se dividiram em Atletismo, Voleibol, Basquete e Xadrez Femininos e Mini Rústica Masculina e Feminina.

A Diretora Ieda destacou que a união, empenho e dedicação dos alunos e professores que se envolveram na competição resultaram nessa conquista, e a professora Isabel também destacou que o trabalho em equipe foi o melhor prêmio, “Juntos somos uma equipe, nossa escola é um time, todos estão de parabéns”.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>