Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 24/11/2015 – Missa de Consagração das famílias.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 24/11/2015 – Missa de Consagração das famílias.

            Missa de Consagração das Famílias a Nossa Senhora Auxiliadora aconteceu na noite do dia 24 de novembro.

            Já está ficando tradição: Dia 24 de cada mês, na Paróquia São João Bosco acontece a Celebração Eucarística de consagração das famílias a Nossa Senhora Auxiliadora. Cada pessoa pode trazer seus pedidos por escrito e colocar aos pés de Nossa Senhora. Muitas são as graças especiais que as pessoas estão recebendo. Fato concreto aconteceu com Luis July Dias, que conta com emoção: “Não posso deixar de compartilhar a graça recebida. Na missa anterior fizemos nosso pedido com muita fé, eu e minha esposa. Há  um ano estávamos tentando de tudo para que ela engravidasse. Agora, já temos a confirmação do médico: estamos esperando nosso filho. Queremos agradecer a Nossa Senhora Auxiliadora por tamanho milagre”.

            A celebração foi presidida pelo Pároco, Padre Renato dos Santos, e dinamizada pelos ministros extraordinários da Comunhão Eucarística. Em sua homilia, o Padre Renato destacou a importância de estarmos sempre atentos à voz de Deus, que nos fala dia-a-dia, e fecharmos nossos ouvidos às coisas que nos levam ao mal. Destacou ainda que devemos seguir o exemplo de Maria que soube responder ao chamado que Deus lhe fazia e, mesmo sem entender tudo o que iria acontecer, disse seu “SIM” para ser a mãe de Deus.

            Para Ivonete Santos Delgado, as missas causam transformações. “Eu recebi graças que achava impossíveis. Nossa Senhora tem agido muito em minha vida e na vida da minha família. Depois que eu comecei a participar das missas de consagração, sinto uma força especial agindo em minha casa”, relata.

            Após a celebração, como de costume, a assembleia venerou a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora e recebeu a aspersão com água benta. No Salão Social da comunidade foram vendidos pastéis e refrigerante.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>