RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 17 e 18/12/15 – Retiro de encerramento da AJS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 17 e 18/12/15 – Retiro de encerramento da AJS

Aconteceu nos dias 17 e 18 de dezembro, o retiro anual de encerramento das atividades da AJS, na casa São José, em Blumenau. O primeiro momento foi conduzido pelo Padre Edvaldo, que trabalhou o tema “Eu, o outro e o transcendente”. Após o almoço, os jovens foram encaminhados para as Oficinas: Juventude e Maria, ministrada pela coordenadora Pastoral, Beth, vida em oração, realizada pela coordenadora da Iniciação Profissional, Elisangela e espiritualidade, coordenada pelos jovens Helton e Carlos.

Além dos momentos de integração e lazer,os jovens participaram da Gincana conduzida pela educadora Fernanda. Na quinta-feira, o encerramento das atividades contou com o momento de oração penitencial, conduzido pelo Padre Edvaldo, que proporcionou aos jovens uma reflexão sobre as atitudes e os momentos que marcaram o ano de 2015. Para encerrar, aconteceu o momento de agradecimento aos coordenadores de grupos da AJS, aos jovens, mas principalmente, ao Padre Edvaldo, que em 2016 realizará sua caminhada em Guarapuava, Paraná.

 

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>