RSE

Ascurra – Colégio São Paulo – 02/02/2016 – Jornada Pedagógica do SINEPE/SC

Ascurra – Colégio São Paulo – 02/02/2016 – Jornada Pedagógica do SINEPE/SC

Na terça-feira, 02 de fevereiro, os educadores do Colégio São Paulo, de Ascurra, participaram de uma formação continuada oferecida pelo SINEPE (Sindicato das Escolas Particulares de Santa Catarina), que foi realizada na cidade de Biguaçú.

A formação foi dada por três palestrantes: Dr. Max Haetinger, que abordou a questão da diferença, criatividade e originalidade, buscando valorizar o professor que inova; o segundo palestrante, Marcus Garcia, palestrou sobre a profissão docente e o sucesso, a partir da perspectiva da identidade e atitude; e o terceiro palestrante, Professor Gretz, trabalhou sobre a importância da força do entusiasmo, animando a plateia com uma divertida exposição do tema.

A formação foi muito proveitosa para todos os educadores presentes, que valorizam o estudo e o constante aprimoramento profissional.

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>