RSE

Ascurra – Colégio São Paulo – 24/02/2016 – Os encontros na Casa Salesiana

Ascurra – Colégio São Paulo – 24/02/2016 – Os encontros na Casa Salesiana

A noite de 24 de fevereiro foi de encontros no Colégio São Paulo, em Ascurra. Encontro entre pais e professores, entre alunos e professores, entre os pais “novatos” e os “veteranos”, entre a comunidade salesiana e a comunidade educativa. Todos esses encontros foram possíveis, pois ocorreu a primeira reunião de pais e professores do ano letivo de 2016.

A reunião foi conduzida pelo coordenador pedagógico Nielsi Fachini, e aconteceu de forma leve e direta. Foram passadas as diretrizes do Colégio São Paulo, bem como algumas dicas para que os pais possam ter um acompanhamento pedagógico eficaz de seus filhos durante o ano. Alguns eventos novos também foram explanados aos pais, além dos projetos extraclasse que irão desenvolver-se durante o período letivo.

Além do coordenador pedagógico, o diretor da escola, P. Paulo Marconcini, conversou com os pais sobre a “Estreia 2016” (tema que direciona o carisma salesiano) do Reitor- Mor dos Salesianos e também sobre a Campanha da Fraternidade deste ano. A coordenadora administrativa, Maria Elena F. Tomio também conversou com os pais sobre as obras no telhado da escola, sobre segurança e sobre as parcerias que o Colégio São Paulo está trazendo para os próximos meses.

O evento foi encerrado ao melhor estilo salesiano, com muita música e animação. Ao final, pais e professores puderam se conhecer e conversar.

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>