Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 26/02/2016 – Reunião dos coordenadores e tesoureiros das comunidades.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 26/02/2016 – Reunião dos coordenadores e tesoureiros das comunidades.

A fim de planejar e organizar a administração paroquial, coordenadores e tesoureiros das comunidades reuniram-se na última sexta-feira.

No dia 26 de fevereiro, sexta-feira, o Pároco, Padre Edvaldo Nogueira da Silva, convocou uma reunião com as lideranças comunitárias e tesoureiros. O objetivo principal foi discutir o futuro administrativo da paróquia.

Assim sendo, o padre fez uma formação visando uma nova Paróquia colocando em foco o Documento 100 da CNBB, o qual sugere a Escola de Formação de Catequistas, fazendo com que ambos os conselhos, Pastoral e Econômico, alcancem a conversão pastoral. “Estes precisam ser formados para serem discípulos missionários, isto é, pessoas que participam ativamente da vida da Igreja e que visem à salvação e à reconciliação de todos” afirmou.

O padre também utilizou a passagem dos Atos dos Apóstolos 2,42 como incentivo para as lideranças: “Perseverantes na Fração do Pão, na Comunhão Fraterna, nas Orações e no ensinamento dos Apóstolos”.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>