RSE

Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 08/03/16 – Aluna do Colégio Dom Bosco recebe prêmio de JOVEM VOLUNTÁRIA

Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 08/03/16 – Aluna do Colégio Dom Bosco recebe prêmio de JOVEM VOLUNTÁRIA

A jovem Emanoela Carolina Rocha , aluna do terceirão do Colégio Dom Bosco, recebeu o Prêmio Violet Richardson, do Clube Soroptimista Internacional , de Rio do sul, pelos trabalhos de voluntariados desenvolvidos nos últimos anos através da Pastoral do Colégio.
O prêmio para a aluna foi entregue no dia 08 de março em uma bonita homenagem, no Esporte Clube Concórdia, de Rio do Sul, sendo destacada pelo forte espírito de liderança, generoso coração e sorriso alegre de quem está sempre à disposição. Recebeu, das Soroptimistas, uma placa comemorativa com o desejo de que continue firme com ações de voluntariado.
Nesta mesma ocasião outras mulheres foram homenageadas pela sua história de vida e determinação, na luta por causas nobres. Após, às homenagens, a noite foi encerrada com um delicioso jantar, entre amigos.
O Colégio Dom Bosco parabeniza a Jovem Voluntária Emanoela Carolina Rocha, pelo seu “sim” às causas sociais e missionárias que vem desempenhando, nestes últimos anos. Temos orgulho de ter você entre nós. Continue sendo referência, entre a juventude de nossa comunidade educativa.

Depoimento da aluna

“A minha entrada nessa caminhada só aconteceu, por existirem pessoas que acreditaram no meu potencial e na minha força de vontade e se propuseram a me ajudar me orientando, acompanhando e abrindo oportunidades para que pudesse desenvolver minha CHAVE (conhecimentos, habilidades, atitudes, valores e espiritualidade). Em todos os grupos no qual fiz parte, pude desenvolver várias habilidades, dentre elas o processo de formação de liderança que fez e faz total diferença em minha vida. Nesses quatro anos de vida em grupos voluntários não tem como esquecer o que aprendemos ao ajudar através de ações solidárias:mulheres, idosos, pessoas de famílias carentes, crianças, jovens e os pacientes do Renal Vida. Com as mais diversas ações lá estávamos, prontos para encarar os mais diversos desafios que os projetos nos proporcionavam.
Esse, com certeza ,foi um caminho que me deixou mais forte e preparada para encarar a vida. Digo com orgulho “SIM”para essa causa. Obrigado a todos que me ajudaram nessa caminhada de significativo aprendizado. Obrigado ao 
Colégio Dom Bosco por essa oportunidade, e a ex-assessora de Pastoral Neide Maria  que me fizeram crescer nesse ambiente com tantas oportunidades de crescimento”

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>