RSAS

Itajaí – Parque Dom Bosco – 18/03/16 – Parque Dom Bosco recebe a visita do Dançarino Little Boy

Itajaí – Parque Dom Bosco – 18/03/16 – Parque Dom Bosco recebe a visita do Dançarino Little Boy

A sexta-feira (18) foi marcada por muita dança no Parque Dom Bosco. A instituição recebeu a visita do Dançarino Little Boy, nas oficinas de Dança 1 e 2. O jovem dançarino de 23 anos iniciou seu contato com a dança, no Parque Dom Bosco, em 2004. Little Boy foi educando da instituição, na oficina de Dança, até 2011.

O dançarino conheceu e se apaixonou pela dança após frequentar a oficina do Parque Dom Bosco. Aprimorou seus conhecimentos na Companhia de Dança Millennium. Em 2012 atuou em carreira solo, participando de diversos programas de televisão. Em seguida, foi convidado para ser coreografo, em Fortaleza.  No ano de 2014 mudou-se para Los Angeles, onde mora hoje. Após audições, Little Boy faz parte de uma agência de dança e já participou de turnês nos Estados Unidos, inclusive como dançarino de artistas famosos.

Little Boy contou que no início da sua carreira a família tinha receio do futuro do jovem e hoje, graças ao seu trabalho, ajuda a sua família. Quando questionado sobre seus sonhos, ele afirma “Um dos meus sonhos era participar do World of Dance e eu já tive essa oportunidade”. Para o futuro, Little Boy tem o desejo de abrir sua sede de escola de Dança no Brasil, que tenha o contato com os profissionais de dança de Hollywood.

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>