RSE

Santa Rosa – 19/04/16 – Sucesso no I Acampamento Salesiano do Dom Bosco

Santa Rosa – 19/04/16 – Sucesso no I Acampamento Salesiano do Dom Bosco

Violão, música, dança e bate papo. Assim começou a noite do I Acampamento Salesiano. O gramado ficou lotado de barracas e a estrutura de som e iluminação tornou o ambiente ainda mais acolhedor.

O Grêmio Estudantil, CPM e Coordenação do Colégio, trabalharam com muito entusiasmo para que o evento fosse perfeito. De acordo com a Presidente do Grêmio Estudantil, Luísa Haas, a parceria deu super certo, “Quando juntamos nossas forças, o resultado é sempre positivo. Vamos repetir essa confraternização mais vezes para ter momentos de diversão e alegria, isso é Dom Bosco, uma escola feliz!”.

O esporte não poderia ficar de fora deste momento especial. Por isso, os alunos da escola participaram de jogos realizados no ginásio. Houve até entrega de medalhas para os ganhadores. Toda a comunidade escolar interagiu durante as atividades propostas. A participação dos Escoteiros, que auxiliaram na montagem das barracas e acenderam uma fogueira durante a noite, abrilhantou ainda mais o evento. Segundo Sandro Sawicki, Presidente do CPM, com o Grêmio Estudantil atuante e a Direção do Colégio vibrante, o trabalho do CPM s e torna mais simples, “Um dos objetivos do evento era trazer os pais de volta para a escola, e deu certo!

Outra atração da noite foi o karaokê! Os estudantes não se intimidaram e cantaram diversas músicas, o que tornou o momento mais divertido ainda. Para a aluna Brenda Klein Dias, da 3ª série do Ensino Médio, o acampamento foi muito legal, “As pessoas interagiram, foi muito divertido. O karaokê foi uma surpresa e a galera participou bastante!”.

Na oportunidade, a Diretora Ieda Gruber, agradeceu a participação de todos e principalmente das pessoas e das empresas que contribuíram para a realização do evento, “Nós somos fortes quando unidos, escola, família e amigos! Ela destacou, que dentro do olhar da integração, a ideia era fazer algo que surpreendesse os alunos, “Deu muito certo, pois superou as expectativas. Tenho a certeza que esse evento veio para ficar!”.

Fogos de artifícios e show de rock também fizeram parte da noite. Para os pais, Virginia Braga e Edson Braga, a ideia foi fantástica, “A escola tem um excelente espaço físico que proporciona esse momento de interação que faz a alegria da garotada”. De acordo com os pais Narlu Joner e Edson Joner essa é uma atividade muito sadia e familiar, “A estrutura ficou boa, iluminada e segura. É um evento que veio pra ficar, com certeza o primeiro de muitos”.

Para animar ainda mais o Acampamento, mais uma surpresa: Show Time Animações. O grupo dançou e brincou com os participantes, durante a madrugada. Tudo para mandar o sono embora, pois os alunos de divertiram até o amanhecer. O evento encerrou as 7 horas da manhã.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>