Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 14/05/2016 – Noite Mariana.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 14/05/2016 – Noite Mariana.

Uma noite de oração “no colo da Mãe”.

A noite de sábado, 14 de maio, ficou marcada pelo Momento Mariano, promovido pelo Grupo de Jovens JUMMI (Jovens Unidos Maria Mãe da Igreja). O evento aconteceu na Comunidade Maria Mãe da Igreja, logo após a Santa Missa e o segundo dia do Cerco de Jericó, que fazem parte da programação da Festa de Nossa Senhora Auxiliadora.

No primeiro momento, os jovens fizeram um corredor para receber a imagem daquela que “tudo fez”, Nossa Senhora, com o título de Auxiliadora.

Edmar Luiz Ianesczko conduziu uma reflexão sobre o “Amor de Mãe”. Mãe é aquela pessoa que está sempre pronta a nos ajudar, quando a vida traz turbulências ou dificuldades, é a ela que recorremos.

Diante da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, os jovens puderam sentir fisicamente o abraço e o carinho da mãe, onde três mulheres, representando Maria, passaram entre eles trazendo esse gesto debaixo do manto que os cobria.

Durante a Adoração ao Santíssimo os Servos da Renovação Carismática Católica fizeram a imposição de mãos e a unção aos jovens.

Depois, os membros do Grupo de Jovens JUMMI, reuniram-se em volta do Santíssimo e receberam uma benção especial e de agradecimento por proporcionar esse momento em Louvor a Nossa Senhora nesse Mês Mariano.

Galeria de Imagens
Links Relacionados
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>