Sintonia Online

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 17/05/2016 – Quinto Dia do Cerco de Jericó na Comunidade Maria Mãe da Igreja.

Guarapuava – Paróquia São João Bosco – 17/05/2016 – Quinto Dia do Cerco de Jericó na Comunidade Maria Mãe da Igreja.

Quinto dia de Cerco de Jericó tem intenção de oração pelas pessoas que sofrem de doenças do corpo e da alma.

Na terça-feira, 17 de maio, aconteceu a Celebração do quinto dia de Cerco de Jericó, na Comunidade Maria Mãe da Igreja, com a intenção de oração pelas pessoas que sofrem de doenças do corpo e da alma, com foco maior nas pessoas que sofrem ou já sofreram de depressão. A Santa Missa foi presidida pelo Pároco Padre Edvaldo Nogueira da Silva.

No início da celebração, o Padre chamou todas as pessoas que sofreram ou sofrem com a depressão para tocar na Imagem Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Na homilia, o Padre explicou cientificamente como funciona o cérebro do ser humano, e como vive uma pessoa depressiva, sem felicidade, sem paz, isolada, calada dentro da própria casa, na família. “A pessoa depressiva vai se distanciando do verdadeiro amor, desistindo da própria vida, chegando ao ponto de querer tirá-la. A depressão é silenciosa mais tem cura” afirmou o Padre.

Logo após, o Padre, novamente, convidou aqueles que sofreram ou sofrem com a depressão para que, diante da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora e da Arca da Aliança, entregassem tudo aquilo que os aflige.

Após a comunhão, houve a exposição do Santíssimo, e diante do altar formou-se um círculo pelos fiéis presentes.

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>