RSE

Ascurra – Colégio São Paulo – 18/05/2016 – Os alunos do CSP e seus talentos musicais

Ascurra – Colégio São Paulo – 18/05/2016 – Os alunos do CSP e seus talentos musicais

Pela primeira vez em seus 90 anos de história, o Colégio São Paulo, de Ascurra, realizou o Festival Mariano da Canção aberto para a comunidade. Antes apresentado em período letivo, o evento era apenas prestigiado pelos próprios alunos. Em 2016, porém, a escola resolveu transferir o evento para o período noturno, possibilitando a presença de familiares e amigos.

Com isso, na noite fria de 18 de maio, o Teatro do CSP encheu-se para prestigiar as apresentações musicais dos alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. As paródias foram trabalhadas com temas marianos, as quais deveriam fazer alusão à Maria Auxiliadora ou à Dom Bosco.

Mesclando música, dança e interpretações, os alunos não decepcionaram, fazendo a alegria do grande público presente. Os vencedores da noite foram as turmas do 8º EFII e do 3º EM que, como premiação, irão passar um dia diferente no Salto das Andorinhas, ponto eco turístico da cidade de Ascurra.

Galeria de Imagens
Comentários

1 comentário em “Ascurra – Colégio São Paulo – 18/05/2016 – Os alunos do CSP e seus talentos musicais

Zelinda disse...

25/05/2016 às 13:22

Parabéns, continuem investindo nesses talentos

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>