RSE

Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 18/06/16 – Animação e alegria na Festa da Família

Rio do Sul – Colégio Dom Bosco – 18/06/16 – Animação e alegria na Festa da Família

Animação e muita alegria no Arraial da Família do Colégio Dom Bosco

Alegria, entretenimento, comida boa e muita animação marcaram o Arraial da Família realizado no sábado (18) no Colégio Dom Bosco de Rio do Sul . A festa iniciou às 11h com abertura das barracas das turmas do 6º ao terceirão. Cada turma ficou responsável por organizar seu espaço junto com seu regente, objetivando assim o desenvolvimento da liderança, do empreendedorismo e do trabalho em equipe.
Teve barraca da pescaria, das guloseimas, pipoca, pinhão, cachorro quente, bolo , brigadeiro, pastel e barraca das bebidas (sem alcool) do terceirão. O touro mecânico e o celeiro (brinquedos infláveis) garantiram a diversão da criançada.
Às 14h30min iniciaram as apresentações artísticas com participação especial do professor de viola caipira da Fundação Cultural, Orlando Pedroso, apresentação de gaita com a aluna do 9º ano , Camila Ferrari e casamento caipira encenado pelos alunos de teatro. As apresentações foram conduzidas pelos professores Edison Luiz Benites Pedelhes e Monique Sara Gube. Encerrando as apresentações artísticas da festa teve a quadrilha do terceirão e concurso do sinhozinho e sinhazinha da festa. Às 11h30min foi servida a tradicional feijoada feita pela Associação de Pais e Professores do Colégio Dom Bosco. Segundo a Assessora de Comunicação e Eventos, Iléia de Borba “O Arraial da Família foi marcado especialmente pela dedicação e comprometimento de cada educador em tonar a festa agradável e super animada para todos os alunos , familiares e comunidade. Só ouvimos elogios” finalizou.

 

Galeria de Imagens
Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>